Google+ Li e Indico: Para 2015

sábado, 6 de dezembro de 2014

Para 2015

Chegando o novo ano e lá vem a pergunta: Quais serão meus companheiros do ano que vem?


Andei mexendo nos livros que tenho aqui em casa e acabei encontrando 13 livros, um por mês mais o décimo 13º, né?

Escolhi só um por mês, porque, como trabalho em uma biblioteca, sempre, sempre vou achar mais UNS que vou querer ler... então, é melhor já deixar espaço para os "quero ler agora".

META 2015
Janeiro - 1984 de George Orwell
Fevereiro - O mapa do tempo de Félix J. Palma
Março - Admirável mundo novo de Aldous Huxley
Abril -  Um corpo na biblioteca de Agatha Christie
Maio - Estorvo de Chico Buarque
Junho - Os relógios de Agatha Christie
Julho - Benjamim de Chico Buarque
Agosto - O adversário secreto de Agatha Christie
Setembro - Diário de uma paixão de Nicholas Sparks
Outubro - Morte na Mesopotâmia de Agatha Christie
Novembro - Laços de família de Clarice Lispector
Dezembro - A mansão Hollow de Agatha Christie
Décimo terceiro - O cão dos Baskerville de Arthur Conan Doyle, esse está no Kindle e vou lendo quando não estiver com os outros em mãos.

Eu sei, tenho muita Agatha Christie na lista, a explicação é simples, lançaram versões novas dos livros dela e acabei comprando tudo... agora tenho que ler, não é?

1984, estou querendo ler desde o meio de 2014. O que me chamou a atenção é que o nome dele é justamente o ano em que nasci e é do mesmo autor de Revolução dos Bichos, com post aqui no blog. Acho interessante as ideias de George Orwell, acho que vale comemorar o meu aniversário lendo este livro.

Bem, não vou explicar os porquês de todos aqui... quando for lendo e fazendo os post vou falando das escolhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário