Google+ Li e Indico: Diário de uma paixão de Nicholas Sparks

domingo, 11 de outubro de 2015

Diário de uma paixão de Nicholas Sparks


“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.”; Noah Calhoun.
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias.
Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de uma paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo foi traduzido para mais de 20 línguas. 

Impressões

Comecei não acreditando na história, uma enrolação, bem historinha de banca. Uma mocinha entre dois amores. Um perfeito para a família e um outro que ela realmente amava, mas que não tem o perfil aceitável para sua vida social.

Mas depois da metade do livro, aí sim você começa a se surpreender, a história começa a se desenvolver mostrando uma linda história de amor.

Bem, já aviso logo, pegue algumas caixinhas de lencinhos de papel, o chororó irá começar e não parará mais. Eu, uma leitora de transporte público, passei vergonha das grandes, fui e voltei chorando muito, muito mesmo! E quando cheguei em casa, com os olhos vermelhos, meu marido logo se assustou e perguntou: - O que aconteceu? - E eu respondi: - Nada, só o livro que acabei de ler.

Por aí vocês podem entender meu estado, fiquei uns dias ainda com o livro comigo, mesmo já o tendo terminado.

Vou indicar, assim como me indicaram, mas logo aviso, seja persistente com a primeira metade do livro, vai valer a pena para se emocionar com a outra metade. 

Quem escreveu?

Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como "Querido John", "A Última Música" e "Noites de Tormenta". Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e família.

Outras obras de Nicholas Sparks:


- Um amor para recordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário